Sr. Valdir Venâncio de Camargos recebe homenagem dos colegas

Hoje, 12 de abril de 2018, alguns servidores da Administração Municipal prestaram homenagem ao colega, Sr. Valdir Venâncio de Camargos que se aposentou de suas atribuições.

O Sr. Valdir atuou como servidor público em nosso município desde sua fundação e desde o primeiro dia se dedicou para deixar nossa cidade cada vez melhor.

Ele foi chamado ao gabinete do Prefeito Toninho nesta manhã para que assinasse alguns documentos. Aproveitando a oportunidade, foi homenageado pelos presentes. Foi aplaudido de pé por seus colegas de trabalho. O prefeito Toninho lhe disse o quanto foi importante para nossa população; que espera que todos os servidores públicos de nosso município se espelhem nele como modelo de honestidade, sabedoria, responsabilidade e como ser humano.

Com toda estima e consideração, nós da Administração Municipal agradecemos e parabenizamos o Sr. Valdir Venâncio de Camargos pelos serviços prestados à nossa população.

FONTE: Assessoria Municipal de Comunicação