Solenidade de entrega de 239 veículos para a área de Saúde a entidades e municípios

O Prefeito Toninho juntamente com Assessor de Gabinete Júnio Henrique e o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Luiz Eduardo, participaram da solenidade de entrega de 239 veículos para a área de Saúde a entidades e municípios, evento realizado no Auditório JK, Cidade Administrativa em Belo Horizonte, na data de sete de agosto de dois mil e dezessete.

Vale ressaltar que nosso município foi contemplado com uma Fiat Dobló, veículo que muito melhora a qualidade no transporte de pacientes que necessita de tratamento em outras cidades. Como foi destacado pelo Governador Fernando Pimentel que esses veículos são extremamente importantes para a melhoria do atendimento à população, principalmente em cidades menores e que não dispõem de hospitais ou centro de saúde mais complexos.
Agradecemos o empenho do Deputado Dr. Hely Tarqüínio que disponibilizou esse veículo para nossa população através de emenda parlamentar.