Reunião com os pais dos alunos do Programa de Resistência às Drogas (PROERD) é realizada em nosso Município

A alguns dias a Secretaria Municipal de Educação juntamente com o Cabo Danilo da Polícia Militar se reuniram com os pais dos alunos do 5° ano  das escolas municipais que farão parte do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas). Este encontro teve como objetivo levar a eles o quão importante é o Programa de Resistencia às drogas para essas crianças.

Durante a reunião lhes foi apresentado o perfil do instrutor, como surgiu o PROERD, quais os seus objetivos e o conteúdo que será trabalhado junto às crianças.

O cabo Danilo solicitou aos pais que se unissem ao projeto, mantendo-se sempre presentes e atualizados quanto ao andamento. A participação deles é de suma importância para que o PROERD seja desenvolvido com sucesso e que nossas crianças coloquem em prática tudo o que aprenderão durante o programa.

As aulas do PROERD foram iniciadas à todo vapor e as crianças já estão começando a absorver a essência do programa. Acreditamos que essas crianças serão nossas principais aliadas na propagação da luta contra as drogas em nosso município, pois elas são o nosso futuro e nada melhor que prepara-las hoje para o que poderão vivenciar amanha.Fonte: Assessoria Municipal de Comunicação e Secretaria  Municipal de Educação e Cultura