Prefeito Toninho vai até Belo Horizonte em busca de recursos

O Prefeito Municipal de Varjão de Minas, ANTÔNIO PEDRO MONTEZUMA NETO, juntamente com seus assessores LUÍS EDUARDO MAGALHÃES RIBEIRO, Secretário Municipal de Agricultura Pecuária e Meio Ambiente, e JUNIO HENRIQUE SILVA assessor de gabinete, estiveram na capital do estado buscando recursos e trabalhando para solucionar os problemas de nosso município.
De imediato foi liberado pelo deputado Dr. Hely, um veículo tipo Doblô, para atender as necessidades de nosso município.
Foi também empenhado para Varjão de Minas 14 (quatorze) mata-burros, para beneficiar nossos produtores rurais, emenda esta liberada pelo Deputado Inácio Franco
O Prefeito juntamente com seus assessores visitaram diversas lideranças políticas, onde conseguiram promessas que muito irão beneficiar nosso município.
E os trabalhos da administração continuam, e com certeza teremos mais boas notícias para todos.

É a administração 2017/2020 trabalhando para o bem de todos, pois estamos aqui ADMINISTRANDO PARA SERVIR.