FESTA JUNINA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS E CRECHE

No ultimo fim de semana, dias 29 e 30 de junho de 2018, aconteceu a Festa Junina das Escolas Municipais e Creche do Município.

A festa estava linda! Nos dois dias de festividades tiveram barraquinhas com delícias juninas, bingos, brincadeiras para as crianças e é claro que não poderiam faltar as quadrilhas, que foram o ponto alto das noites. Os pequenos realmente arrasaram. Demonstraram grande empenho em apresentar à todos os presentes um grande espetáculo, cheio de graça e encanto.

As famílias dos alunos compareceram de forma participativa no evento. Algumas mães contribuíram com pratos juninos para a composição da ceia que mais tarde foi sorteada no bingo. Podemos garantir que a família felizarda pode se deliciar com as delicias da mesa.

Segundo a Secretária Municipal de Educação e Cultura Maria Rosina Rodrigues Lima, a participação da família nos eventos e festividades da escola é de suma importância a educação e formação das crianças.

A decoração da festa estava impecável. Os painéis, entrada, barracas e até o caixa foram carinhosamente pensados e ornamentados. Tudo estava lindo e harmonioso. Parabenizamos a todos os profissionais da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e das demais secretarias que ajudaram a tornar esse evento o grande sucesso que foi. Agradecemos e parabenizamos também, aos pais e familiares dos alunos que participaram de forma tão bonita da festividade.