Alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS visitam o Parque Municipal do Mocambo em Patos de Minas-MG

A tarde de ontem foi inteiramente dedicada aos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). A Coordenadora da Assistência Social, Sra. Cristiane Martins, junto às instrutoras Jéssica e Graciele levaram as crianças para um delicioso passeio no Parque Municipal do Mocambo, em Patos de Minas-MG.

O Parque é um espaço de lazer que possibilita aos visitantes ter acesso à cultura local, esportes, além de aprofundar o conhecimento através do contato com a natureza. As 29 crianças visitaram as áreas comuns do parque, brincaram e sanaram curiosidades com a Sra. Lorena que os acompanhou durante todo o passeio e os contou a história do parque e a importância dele para a cidade de Patos de Minas e região. Depois de tanta energia gasta, as crianças desfrutaram de um delicioso lanche.

A administração Municipal parabeniza os realizadores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Iniciativas como essa estimulam o aprendizado dos nossos alunos e torna o conhecimento cada vez mais interessante.