Alunos do 5° ano participam de Projeto de Reciclagem

Nesta quarta feira, 21 de março de 2018, a Escola Municipal Vereador José Francisco Ribeiro Neto recebeu mais uma vez o Projeto Socioambiental Cuidando da Vida da empresa Laçador Sementes que desta vez trouxe para os alunos do 5° ano a importância da reciclagem e da coleta seletiva para nosso planeta.

Os alunos participaram de uma palestra que os mostrou o quanto o descarte incorreto de resíduos pode afetar nosso meio ambiente e mostro também o tempo gasto por cada material para se decompor na natureza.

As crianças ilustraram o conhecimento adquirido com cartazes que foram premiados. O projeto levou como jurado um palhaço que além de escolher o cartaz que melhor ilustrou o que foi dito durante a palestra alegrou as crianças com brincadeiras.

Após as oficinas as crianças desfrutaram de um delicioso lanche e de maravilharam com as bolhas de sabão gigantes. E claro que após o lanche, as crianças descartaram as embalagens nas lixeiras de coleta seletiva que a empresa Laçador Sementes gentilmente doou para a escola.