Administração Municipal adquire mais um veículo para o município

A Administração Municipal tem o prazer de informar a população a aquisição de mais um veículo para a frota municipal.

O veículo CHEV/SPIN 1.8L branco, modelo 2018, tem capacidade para transportar sete passageiros confortavelmente e possui o valor de mercado de R$ 70.850,00 (setenta mil, oitocentos e cinquenta reais) que foi doado através de indicação Deputado Estadual Bosco.

Por se tratar de um veículo que comporta um numero maior de passageiros, a Administração Municipal chegou à conclusão que tal veículo deve ser destinado às demandas da Secretaria Municipal de Saúde, podendo, desta maneira, ofertar melhores condições de transporte para nossa população.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Sra. Luiza Aparecida Silva, esse veículo contribuirá grandemente para as demandas da secretaria, além de oferecer maior conforto no transporte dos cidadãos.

O veículo foi entregue ao Prefeito Toninho pelas mãos do Deputado Bosco e do Governador Estadual Fernando Damata Pimentel em um evento que ocorreu no dia 17 de maio de 2018, na cidade administrativa da capital mineira, Belo Horizonte MG.

A administração Municipal agradece ao Deputado Bosco pelo empenho e dedicação ao nosso município. É muito bom saber que Varjão de Minas tem o apoio dos deputados para conseguir ofertar qualidade de vida para nossos munícipes.