O trabalho não para!

0

A Administração Municipal concretizou, na última semana, mais uma etapa da obra de manutenção das estradas vicinais do município. Segundo informações da Secretaria Municipal de Obras Públicas, pontos críticos das estradas de acesso às comunidades de Lagoa Seca, Barro Preto, Geribá e São Domingos já foram recuperadas, proporcionando aos munícipes maior comodidade em seu trajeto.

As estradas vicinais no município possuem extrema importância econômica, social e ambiental. O acesso da população rural a serviços básicos como educação e saúde se dá através das estradas. São responsáveis pela distribuição da produção agrícola e abastecimento das zonas urbanas. Também, são através delas que os insumos agrícolas necessários à produção chegam às propriedades rurais. O trabalho de recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos. A Administração Municipal vem trabalhando em serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais em Varjão de Minas-MG, com o objetivo de oferecer condições para que os produtores rurais, moradores e alunos que utilizam as mesmas, tenham segurança e conforto para se locomoverem.

Por todos esses motivos, a Administração Municipal não tem medido esforços para proporcionar a todos que utilizam dessas estradas um maior conforto no traslado.

Durante o processo de recuperação, os pontos mais críticos e rotas de tráfego dos veículos escolares terão prioridade. Apesar das dificuldades enfrentadas, a Administração 2017/2020 não tem medido esforços para cumprir o compromisso assumido junto à população, oferecendo aos distritos e comunidades melhorias na qualidade de vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *