Volta às aulas 2019 – As férias estão oficialmente terminadas!

Ontem, 04 de fevereiro de 2019, foi um dia muito importante para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC. O ano letivo finalmente começou, trazendo consigo energias renovadas.

Os profissionais da SEMEC dedicaram-se durante o tempo de descanso das crianças para o desenvolvimento dos projetos para esse ano e não mediram esforços para tentar trazer o que há de melhor em educação aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

A recepção dos pais e alunos foi realizada como de costume. O carinho e dedicação dos profissionais pôde ser notado em cada detalhe da decoração nas três escolas. Isso faz com que os pequenos sintam-se acolhidos, em um ambiente pensado para proporcionar conforto, acolhimento e acima de tudo, estimular a criatividade e aprendizagem através de ações lúdicas.

A Administração Municipal parabeniza toda a equipe da SEMEC pelo carinho que dedicam às crianças do nosso Município. Elas são o futuro da nossa querida Varjão de Minas e não pouparemos esforços, para levar a elas o que há de melhor em educação infantil.