Usina de Reciclagem é roubada em Varjão de Minas-MG

Ontem, 11 de junho de 2018, ocorreu na Usina de Reciclagem de Varjão de Minas-MG mais um episódio de uma série de roubos que vem sendo realizados no local que fica afastado da área urbana da cidade e vem sofrendo com esses delitos desde o ano passado.

Desta vez, os meliantes arrombaram portas e levaram itens alimentícios, botijão de gás, motores, pneus, fiação elétrica, lâmpadas, além de pertences particulares dos servidores públicos que ali trabalham. Tentaram também arrombar a porta de uma sala que continha equipamentos, mas felizmente não obtiveram êxito.

Segundo o Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Sr. Luiz Eduardo Magalhães Ribeiro, os servidores se sentem desconfortáveis com essa situação. Os equipamentos de trabalho e pertences pessoais estão sendo levados. Frente a essa situação, a Administração Municipal está tomando providencias permanentes para garantir a segurança do local e dos servidores.

Os responsáveis ainda não foram localizados, no entanto, as autoridades locais já estão cientes do ocorrido e estão tomando as providencias cabíveis para a situação.