Tia Madalena deixará as salas de aula

Ontem, 26 de abril de 2018, foi o ultimo dia de trabalho da Tia Madalena.

Madalena Cléria Gomes atuou na educação do nosso município desde o início do mesmo e hoje recebe a mais que merecida aposentadoria. Dedica-se à formação dos nossos pequenos futuros desde 01/02/1997 e agora se aposenta com horas e méritos de ter sido tão importante na vida de grande parte da nossa população. Apesar das dificuldades encontradas em sua carreira, ela nunca deixou de se entregar à profissão. Percorria à pé longas estradas rurais para lecionar no Distrito de Lagoa Seca.

Em 2006 atuou como chefe de divisão na educação municipal e retornou às salas de aula em 2008, onde novamente lecionou em Lagoa Seca. Foi transferida para área urbana em 2013 onde desde então auxilia na formação de nossas crianças.

Não é fácil dizer adeus a alguém tão especial e dedicada, mas sabemos que tudo o que ela plantou durante esses anos de carreira será colhido agora e que esses frutos serão repletos de sentimentos imensuráveis de amor, carinho, amizade e acima de tudo o de dever cumprido.

Na manhã de ontem, os colegas de trabalho da professara fizeram questão de externar seu carinho pela mesma através de uma surpresa. Todos se reuniram na sala 14 da Escola Municipal Luciano Borges de Queiroz e em meio a muita emoção, ela foi aplaudida de pé em forma de homenagem a todos esses anos de carreira.

Desejamos que essa nova fase traga muita felicidade, cheia de bênçãos pra toda a família.