SEMEC comemora os 11 anos da Escola Municipal Vereador José Francisco Ribeiro Neto

Na última sexta-feira, 21 de junho de 2019, a SEMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura) comemorou os 11 anos da Escola Municipal Vereador José Francisco Ribeiro Neto.

A escola inaugurada em 21 de junho de 2008 carrega a honra de homenagear o Vereador José Francisco Ribeiro Neto. Conhecido e lembrado por sua humanidade e presteza em ajudar os menos afortunados. Em vida, foi um grande homem e contribuiu fortemente para as melhorias da qualidade de vida da população varjonense. Todos os feitos deste exemplar cidadão nos enchem de orgulho em saber que um dos nossos centros educacionais o homenageia.

As festividades aconteceram no dia 19 de junho, nos turnos matutino e vespertino da Escola que atende aos bairros Campo Belo, Paraíso Sol Nascente e Pedro Andalécio II. A equipe da Escola Municipal Vereador José Francisco Ribeiro Neto cuidou para que as comemorações fossem realizadas junto a todos os profissionais que participam da rotina escolar e dos alunos do centro de educação infantil. O mês de junho serviu de tema para a festividade. Os alunos se vestiram a caráter e realizaram apresentações em homenagem aos onze anos de história desta instituição que contribui para o desenvolvimento das crianças varjonenses.

A Administração Municipal de Varjão de Minas parabeniza a toda a equipe da SEMEC e em especial aos servidores e alunos da Escola Municipal Vereador José Francisco Ribeiro Neto pelos onze anos de contribuição para a educação em nosso município. Sabemos que a dedicação de cada um de vocês e primordial para o sucesso desta bela escola e nos sentimos honrados em poder comemorar esta data junto a vocês.