Semana da Família nas Escolas Municipais

TEXTO SEMANA DA FAMÍLIA

Na semana passada comemorou-se a Semana da Família nas Escolas Municipais do nosso município. Durante toda a semana foram realizadas o Dia da Família em uma das escolas, além da Creche Municipal Dona Lydia Bruxel.

A primeira escola a comemorar o Dia da Família foi a Luciano Borges de Queiroz e o que não faltou no evento foi beleza. Todos os presentes se encantaram com a graça e beleza dos alunos que abrilhantaram a noite com um total de 14 apresentações que envolvia dança, musica e teatro. Elas demonstravam o quanto aquelas crianças estavam felizes por poder se apresentar para suas famílias e seus professores. Os pequeninos tinham consigo grande alegria por compartilhar sua arte com os presentes.

A segunda escola a realizar a comemoração foi a Mercês Maria da Mota que contou com 11 apresentações dos alunos que tem entre 04 e 06 anos de idade. As apresentações dos pequenos foram impressionantes. Demostraram tamanha graça e destreza e embora pequeninos não se intimidaram com a grande plateia e fizeram com que a noite de todos se tornasse especial.

A terceira comemoração foi realizada na Escola Municipal Vereador José Francisco Ribeiro Neto. As 12 apresentações realizadas na escola foram realmente impressionantes. Os alunos demonstraram grande empenho e dedicação para se apresentarem para todos os presentes.

A ultima apresentação da semana aconteceu na Creche Municipal Dona Lydia Bruxel e embora muito pequenininhos os alunos se apresentaram lindamente para os familiares e amigos. Apesar de tímidos, demostraram grande carisma e empenho junto a suas instrutoras para fazer do Dia da Família uma noite especial.

Agradecemos aos professores e toda equipe da SEMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura) pelo carinho e dedicação demostrados pelos nossos alunos. Somos gratos também a todos os pais e familiares que se dispuseram a participar deste evento tão importante e os parabenizamos pela forte participação nos eventos da Escola. Por último, mas não menos importante, agradecemos aos alunos pelo empenho para abrilhantar nossa noite.

Não poderíamos deixar de agradecer também aos comerciantes e membros da sociedade que doaram os brindes que foram sorteados em todas as apresentações. É muito bom poder contar com o auxilio de vocês para abrilhantar ainda mais nossos eventos.

E nesta quarta feira, 23 de maio de 2018, as comemorações do Dia da Família se encerarão no Distrito de Lagoa Seca, onde os alunos da Escola Municipal Dona Luiza Alves e Sousa se apresentarão para toda comunidade ás 18h00min. Venha e participe conosco. Sua presença é muito Importante!