Reunião na Câmara dos Vereadores

Ontem, 08 de maio de 2018, ocorreu a Reunião Ordinária na Câmara Municipal dos Vereadores de Varjão de Minas-MG.

A reunião contou com a presença dos secretários Municipais de Patrimônio (Maria Dagmar Araújo Silva), Saúde (Luíza Aparecida) e de Administração (Antônio Belchior de Magalhães) que foi convocado pelos vereadores para prestar esclarecimentos do andamento dos trabalhos da Administração Municipal.

A representante da EMATER do nosso município, Cecília Lima relatou e demonstrou os resultados referentes ao trabalho desenvolvido pela instituição no ano de 2017 e quais os benefícios a mesma pode oferecer aos produtores locais.

O ex Vereador Sr. Élcio Zote falou a respeito do trabalho que seu partido vem desempenhado em busca de recursos para o município juntamente com o prefeito Toninho e Vice Cigano.

Em seguida o Sr. Antônio Belchior de Magalhães, Secretário Municipal de Administração se pronunciou a respeito da reinvindicação das professoras municipais em relação ao piso salarial, apresentou e passou a palavra para o Dr. Paulo Henrique Lopes de Araújo, Procurador Geral do nosso Município, que esclareceu aos presentes que o município cumpre com os valores e ainda paga a mais de acordo com o piso salarial estabelecido pelo Governo Federal.

Foram votados e aprovados todos os projetos de lei que foram apresentados na reunião ordinária legalizada no mês de abril. Acesse o link e veja quais projetos foram apresentados:http://varjaodeminas.mg.gov.br/informativo/secretariosmunicipaisprestam-contas-em-reuniao-na-camara-dos-vereadores/

Foram aprovadas também as indicações para a compra de uma processadora digital de Raio X para o Centro de Saúde  e da pintura de redutores de velocidade (quebra molas).

Os vereadores encerraram a reunião com agradecimentos à Administração Municipal e a todos os presentes além de felicitações a todas as mães do nosso município.