Prefeito Toninho juntamente com o Professor Jose da Silva Brandão visitam Arapuá

O município de Arapuá recebeu de braços abertos o Prefeito Toninho juntamente com o Professor Jose da Silva Brandão que foi o primeiro prefeito daquela linda e calorosa cidade, para uma cerimônia de homenagem dedicada a este ilustre cidadão varjonense. O evento contou com a presença de importantes políticos da região que o parabenizaram por sua contribuição O município de Arapuá recebeu de braços abertos o Prefeito Toninho juntamente com o Professor Jose da Silva Brandão que foi o primeiro prefeito daquela linda e calorosa cidade, para uma cerimônia de homenagem dedicada a este ilustre cidadão varjonense.
O evento contou com a presença de importantes políticos da região que o parabenizaram por sua contribuição na história de Arapuá.