Prefeito e Vice Prefeito vão em busca de Recursos

No dia 07 de maio de 2018, o Prefeito Toninho juntamente com o Vice Prefeito Cigano, estiveram na capital mineira (Belo Horizonte) a convite do Deputado Federal Marcelo Aro, para conversarem sobre as demandas de nosso município junto aquele parlamentar.

Foi uma reunião muito proveitosa, onde o Deputado Marcelo Aro, expôs o carinho que nutre por nosso município. Enumerou as emendas parlamentares que foram destinadas a Varjão de Minas, onde algumas já foram liberadas, como 02 tratores destinados ao Assentamento Terra Nossa, e a liberação de R$300.000,00 (Trezentos mil reais), destinados ao custeio da saúde de nosso município.

O Deputado garantiu que mais emendas com destino ao nosso município já estão empenhadas e que está em aguardo da liberação das mesmas para que possamos melhorar as demandas de nossos cidadãos.

Aguardamos ansiosamente pela liberação de tais emendas, já que estamos seguros  que acontecerão, pois sempre pudemos contar com o esforço do Deputado Marcelo Aro em prol de Varjão de Minas-MG.

Durante a visita o Prefeito Toninho e Vice Prefeito Cigano obtiveram a surpresa e satisfação de se encontrarem com os conterrâneos e correligionários do Deputado Marcelo Aro, Élcio Zote, Nadir Venâncio de Camargos e Geraldo… que coincidentemente também tinham agenda com o mesmo.

Agradecemos ao Deputado Marcelo Aro pelos esforços destinados ao nosso município e temos certeza que será retribuído por tudo que tem feito a nosso favor.