Pagamento dos Servidos Públicos Municipais já está disponível.

Administração Municipal de Varjão de Minas-MG informa aos Servidores Públicos Municipais que o pagamento dos mesmos está disponível desde às 00h00min.

Desde o início de sua gestão, o Prefeito tem cumprido com o compromisso que assumiu com os servidores municipais. Até hoje todos os pagamentos tem sido realizados pontualmente, inclusive o dos servidores da Rede Municipal de Educação que foi realizado com recurso próprio devido ao descaso do governo estadual para com os municípios mineiros e seus cidadãos.

Desde o início do ano, os recursos do FUNDEB ( Fundo de Manutenção e desenvolvimento da Educação Básica) não tem sido repassados para nosso município e por esse motivo, manter o compromisso com a população e os servidores tem sido cada vez mais difíceis.

Apesar das dificuldades enfrentadas, o Prefeito Toninho e sua equipe tem feito tudo o que está a seu alcance para manter em pleno funcionamento os serviços essenciais para a população varjonense.

Embora as dificuldades sejam muitas, a Administração Municipal tem se dedicado para oferecer qualidade de vida aos cidadãos. Acreditamos que dias melhores virão, e estamos dispostos a fazer o que estiver a nosso alcance para fazer de Varjão de Minas-MG uma cidade melhor.