O veículo doado pelo Deputado Bosco e o Governador Fernando Damata Pimentel foi repassado para a Secretaria Municipal de Saúde

Após avaliação das necessidades de cada uma das secretarias municipais, o Prefeito Toninho, junto a sua equipe, chegou a conclusão de que a Secretaria de Saúde era a mais adequada a receber o veículo que agora será destinado as demandas da mesma.

Nesta terça feira, 05 e junho de 2018, o Prefeito Toninho entregou as chaves do veículo CHEV/Spin para a Secretária Municipal de Saúde Luíza Aparecida da Silva.

O veículo modelo CHEV/Spin 2018 na cor branca possui 07 lugares e acomoda confortavelmente um numero maior de passageiros, o que facilita principalmente as viagens em que a secretaria de saúde transporta munícipes para a realização de consultas e exames fora do município.

Segundo a Secretária, Sra. Luíza Aparecida da Silva, a decisão de destinar o carro para a sua secretaria foi muito importante. “ Estamos em constante busca de melhoria na qualidade do atendimento que ofertamos à população e este carro certamente nos auxiliará nesta tarefa…´´ disse ela.

O Hélio Rodrigues, também servidor público, estava presente durante a entrega do veículo e explanou o quão importante será esse veículo na melhora do transporte dos munícipes varjonenses.