Equipe de Saúde realiza visita temática no Lar Vicentino

Na última quinta feira, 28 de junho de 2018, a equipe de Saúde da Família do PSF 1 junto ao NASF (Núcleo Ampliado de Saúde da Família) aproveitou as festividades juninas para realizar uma visita temática ao Lar Vicentino Valdemar Bertoldo Trigueiro.

A visita dos profissionais foi acompanhada de musica e vestes a caráter junino, além de muita conversa, onde os idosos compartilharam com a equipe suas histórias de vida e parte se suas experiências. Um delicioso arroz doce foi servido a todos que em clima de confraternização se divertiram muito.

Estavam presentes: ACSs (Agentes Comunitárias de Saúde), médica, nutricionista, farmacêutica, psicóloga, enfermeira e assistente social, além das profissionais que trabalham no lar.

Em conversa com a Assessoria de Comunicação, as funcionárias do lar falaram de como é realizada a rotina de cuidados com os idosos. Falaram que a comunidade contribui com doações de roupas, sapatos e mantimentos para os idosos. Contaram também que a Administração Municipal sede 05 servidoras para auxiliar nas demandas de cuidados dos idosos.