Ensaios para a formatura PROERD 2018 estão a todo vapor em Varjão de Minas!!!

Na última sexta feira, 06 de Julho de 2018, o Cabo Danilo, instrutor PROERD (Programa de Educacional de resistência às Drogas) realizou junto aos 120 alunos das turminhas de 5° ano das Escolas Municipais Vereador José Francisco Neto e Luciano Borges de Queiroz um ensaio para a formatura que ocorrerá na próxima quinta feira, às 19h na quadra poliesportiva da Escola Municipal Luciano Borges de Queiroz.

Nos últimos meses, o Cabo Danilo desenvolveu durante suas aulas com os alunos lições de resistência às drogas, combate a violência, cidadania e escolhas saudáveis para o decorrer da vida. Essas lições trazem mensagens positivas que entusiasma e contagia a equipe escolar e impulsionam os novos parceirinhos do Programa.

Neste ensaio, as crianças estavam ansiosas e entusiasmadas com o grande dia. Ensaiaram o Hino Nacional Brasileiro, a música e coreografia do PROERD e tiraram as dúvidas referentes ao programa e à formatura.