Secretaria Municipal de Educação e Cultura homenageia professores pelo seu dia

“Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina…” (Cora Coralina)

Hoje 15 de Outubro é o Dia do Professor. Esta data homenageia os responsáveis pelo desenvolvimento da educação e do conhecimento no país sejam eles atuantes na educação infantil, ensino médio ou superior. Lecionar é uma das mais importantes profissões do mundo.

No último dia 06 de outubro de 2018, a SEMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura), realizou uma linda homenagem a todos os professores da rede municipal de ensino. Durante a Santa Missa, todos os profissionais foram chamados à frente do altar da igreja para receberem homenagens dos alunos e uma salva de palmas de todos que estavam presentes.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Sra. Maria Rosina Rodrigues Lima, homenageou suas colegas com uma linda mensagem e disse-lhes o quanto se sentia honrada por ter lecionado por tantos anos.

A Administração Municipal parabeniza a todos os educadores do nosso município. Vocês são primordiais para a formação dos varjonenses. Nos sentimos lisonjeados em poder contar com cada um de vocês na nossa jornada de tornar Varjão de Minas uma cidade cada vez melhor.