Alunos de Varjão de Minas-MG participam do JEMG-Jogos Estudantis de Minas Gerais

No dia 17 de abril de 2018, aconteceu a Abertura dos Jogos Estudantis de Minas Gerais-JEMG, e uma das equipes que participaram e abrilhantaram o evento, na modalidade futsal é formada por alunos da Escola Estadual João Pereira Brandão do nosso município.

A primeira etapa é a municipal e os primeiros lugares de cada modalidade, nos dois módulos, seguem para a segunda etapa, a microrregional.

Nossos atletas estavam acompanhados pelas educadoras físicas Karina Fernandes e Cristina Gomes Carvalho, e do Secretário Municipal de Esporte e Lazer Modesto Pereira Primo estiveram presentes durante todo o evento apoiando nossos alunos que jogaram contra a Escola Municipal Professora Carmem Celina Nogueira Castilho. Ontem o time adversário venceu por 5×2 do nosso, mas não nos deixaremos abater. Voltarão hoje para mais uma partida em busca da vitória, e se dedicarão para trazer pra casa o título do campeonato.