EDITAL DE LICITAÇÃO-PREGÃO PRESENCIAL 21/19 (Material Hospitalar)

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE EDITAL DE LICITAÇÃO

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL 21/19

DATA DA ABERTURA: 24/04/2019 – 09:00 HS

O Município de Varjão de Minas/MG, por sua Equipe de Pregão Presencial, representada neste ato pela Pregoeira, Sra. Miria Sandra da Silva Fernandes, torna público que fará realizar procedimento licitatório, modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 21/19, tipo MENOR PREÇO, com a finalidade de Registro de preço para aquisição de material de consumo hospitalar para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, nos termos da referência do Anexo III do edital. Para o julgamento será observado o disposto na Lei Federal nº. 8.666/93 e alterações e Lei Federal nº 10.520/2002. O Edital desta licitação será fornecido aos interessados por cópia de seu inteiro teor na Prefeitura Municipal de Varjão de Minas, sediada na Rua Vasco Ribeiro, nº 345, centro, na cidade de Varjão de Minas, no horário entre 7:30 às 11:00 e das 13:00 ás 16:00. Varjão de Minas/MG, 08 de abril de 2019. Miria Sandra da Silva Fernandes – Pregoeira CPL.

Acesse o edital através do link abaixo:

Edital de Pregão de Material Hospitalar