EDITAL DE LICITAÇÃO- PREGÃO PRESENCIAL 13/19 (Registro de preço para transporte eventual de passageiros atendendo as necessidades da Secretaria Municipal de Transportes)

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE EDITAL DE LICITAÇÃO

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL 13/19

DATA DA ABERTURA: 26/03/2019 – 13:00 HS

O Município de Varjão de Minas/MG, por sua Equipe de Pregão Presencial, representada neste ato pela Pregoeira, Sra. Miria Sandra da Silva Fernandes, torna público que fará realizar procedimento licitatório, modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 13/19, tipo MENOR PREÇO, com a finalidade de Registro de preço para transporte eventual de passageiros atendendo as necessidades da Secretaria Municipal de Transportes, nos termos da referência do Anexo III do edital. Para o julgamento será observado o disposto na Lei Federal nº. 8.666/93 e alterações e Lei Federal nº 10.520/2002. O Edital desta licitação será fornecido aos interessados por cópia de seu inteiro teor na Prefeitura Municipal de Varjão de Minas, sediada na Rua Vasco Ribeiro, nº 345, centro, na cidade de Varjão de Minas, no horário entre 7:30 às 11:00 e das 13:00 ás 16:00. Varjão de Minas/MG, 12 de março de 2019. Miria Sandra da Silva Fernandes – Pregoeira.

Acesse o edital, clicando no link abaixo:

Pregão 13 – Transporte Eventual de Passageiros