Carnaval 2019- Crianças e Idosos varjonenses caem na folia

Na última sexta-feira, 01 de março de 2019, o carnaval tomou conta das Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Assistência Social.

Durante todo o dia, a equipe da SEMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura) realizou o Carnaval da SEMEC junto aos alunos das Escolas Municipais e Creche Municipal Dona Lydia Bruxel.

Os ambientes foram decorados e as crianças foram fantasiadas para o dia festivo. A música e alegria contagiaram todo o ambiente escolar, trazendo aos pequenos, toda a energia positiva e alegria contagiante do Carnaval Brasileiro.

o

No CRAS, a Assistência Social iniciou as festividades com os alunos do Serviço de Convivência. Os mesmos confeccionaram suas próprias máscaras e depois de todo o trabalho, se divertiram ao som de músicas infantis e carnavalescas.

A Administração Municipal acredita que a união é o que faz a diferença. Para fechar as comemorações com “chave de ouro”, mais uma vez, as Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social se uniram para realizar o Carnaval dos Idosos, onde a alegria era contagiante e a música e danças marcaram presença do início ao fim do evento. Quem também marcou presença foram a Secretária Municipal de Saúde, a Secretária Municipal de Assistência Social, junto ao Prefeito Toninho, que caíram na folia com nossos ilustres convidados.

O término do evento foi marcado pelo delicioso jantar que foi carinhosamente preparado pela equipe de saúde. Estava tudo lindo. O ambiente foi decorado pela equipe do CRAS e as máscaras e adereços foram produzidos pelas Agentes Comunitárias de Saúde.

A Administração Municipal agradece a todos os profissionais envolvidos na projeção e execução das comemorações de Carnaval realizadas na última sexta-feira. O bem-estar da nossa população é nossa prioridade e nos sentimos lisonjeados por poder contar com uma equipe tão competente e dedicada. Obrigada! Por estarem sempre dispostos a fazer o que há de melhor para a população varjonense.