Campeonato Municipal de Futebol Romualdo Augusto Gaspar

No último domingo, 19 de maio de 2019, aconteceu em Varjão de Minas a abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2019 de Varjão de Minas. Neste ano, o campeonato foi batizado de Romualdo Augusto Gaspar em homenagem ao Sr. Romualdo, que foi um munícipe de grande importância para a sociedade varjonense. Durante a abertura dos jogos, o homenageado foi representado pela esposa e filho, que deram o pontapé inicial da primeira partida.

Nesta primeira fase, quatro times municipais se enfrentaram. Primeiro, o São João Futebol Clube enfrentou o Gaúcho Futebol Clube, terminando com placar final de São João 0 x 7 Gaúcho. Logo após, o Boa Vista Futebol Clube entrou em campo contra o Amigos do Sebá Futebol Clube. Ao final do jogo, o time Amigos do Sebá FC ficou com a melhor, encerrando o placar com 3×1 sobre o adversário.

Garra e determinação não faltam a nenhuma das equipes inscritas no Campeonato Municipal Romualdo Augusto Gaspar, no próximo domingo, à partir das 15h00min, outras quatro equipes vão se enfrentar em busca da vitória e do título de Campeão Municipal de Futebol 2019, sendo elas:

JK Futebol Clube X Campo Belo Jr.

Mais Vida DB X Real Minas.

A Administração Municipal de Varjão de Minas parabeniza e agradece a Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo, o Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Varjão de Minas, a toda equipe técnica e demais envolvidos no Campeonato Municipal de Futebol Romualdo Augusto Gaspar, pela dedicação no desenvolvimento do evento. Agradecemos também a todos os atletas participantes e a toda a população varjonense.

Convidamos toda a população para prestigiar a 2° rodada do Campeonato Municipal Futebol Romualdo Augusto Gaspar, que será realizada neste domingo, 26 de maio de 2019, às 15h00min, no Estádio Aníbal Antônio de Freitas. Esperamos por todos vocês!