Ampliação do Centro de Saúde é iniciada em Varjão de Minas/MG

Na manha desta terça-feira, 21 de maio de 2019, a Administração Municipal iniciou através da Secretaria Municipal de Saúde a obra de ampliação do Centro de Saúde Ana Teodoro Alves.

A Obra conta com ampliação das dependências do ambiente interno do Centro de Saúde, adaptação de cozinha para que no futuro, seja possível preparar alimentos para os usuários do Sistema Único de Saúde em observação na unidade, ampliação da rampa de acesso à recepção e cobertura externa, que além de facilitar o manejo dos pacientes e das ambulâncias, protegerá os veículos das ações da natureza.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Sra. Luíza Aparecida da Silva o foco de toda equipe da Gestão Municipal 2017/2020 está em melhorar a estrutura ofertada para o atendimento à população e também dar condições de trabalho aos profissionais. Segundo a mesma, a obra no valor de R$125.058,31 está sendo executada com emenda parlamentar destinada ao Município pelo Deputado Federal Marcelo Aro.

“Estamos trabalhando desde o início para trazer qualidade de vida para o nosso povo.” Destaca o Prefeito Toninho ao dizer que a ampliação da Unidade de saúde, oferecerá a população do município mais tranquilidade e conforto nos atendimentos.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras Públicas, a obra tem previsão de termino na segunda quinzena do mês de agosto.