1° Rua do Lazer é realizada em Varjão de Minas

No último sábado, 06 de abril de 2019, a Secretaria Municipal de Saúde de Varjão de Minas realizou a 1° Rua do Lazer, em comemoração ao Dia Mundial da Saúde e da Atividade Física.

A ação foi um sucesso e movimentou profissionais e munícipes na construção de uma saúde que vai além do curativo, enfocando a importância da qualidade de vida e da prevenção de doenças, bem como da promoção de saúde. Durante toda à tarde de sábado realizaram, junto às equipes de saúde do município, testes rápidos para doenças sexualmente transmissíveis, aferição de pressão arterial, aulas de Zumba, Auricoterapia, muitas brincadeiras, trabalhos contra o tabagismo e orientações sobre a Dengue, saúde e bem-estar.

A  Administração Municipal parabeniza toda a equipe pelo desenvolvimento da ação e agradece a dedicação de todos os profissionais na realização deste evento. Agradecemos também, o apoio da COPASA/MG e unidade de Varjão de Minas que forneceu água potável durante toda 1° Rua do Lazer.

A 1° Rua do Lazer foi uma realização conjunta de todos os setores da Secretaria Municipal de Saúde que conta com uma excelente equipe, constantemente empenhada em ofertar aos munícipes de Varjão de Minas cada vez mais qualidade de vida.

A Gestão Municipal parabeniza todos os profissionais envolvidos na realização deste evento. Ações como essas evidenciam a qualidade dos serviços prestados aos munícipes varjonenses e por isso nos orgulhamos em ser referência em serviços de saúde em todo território regional.