Varjão Esportes x Vazante na abertura da Copa Regional Amapar

A abertura da Copa Regional Amapar foi realizada neste sábado, 17 de fevereiro de 2018, e um dos jogos foi realizado no Estádio Aníbal Antônio de Freitas e sem dúvida foi emocionante. O prefeito Toninho foi prestigiar nossos atletas junto á sua família e até arriscou alguns chutes antes do inicio da partida.

Com o apoio e calorosa participação da torcida a partida entre Varjão Esportes X Vazante terminou com placar de 00X04 para o time visitante. Isso permitiu que o time Vazantino abrisse vantagem por 03 pontos no campeonato.

Mas não iremos desistir, nossos atletas estão confiantes e não se deixarão abater pela derrota do ultimo jogo. E a chance de virar esse placar será no próximo sábado, quando o Varjão Esportes enfrentará o time da cidade de Lagoa Grande.