VI Conferência Municipal de Assistência Social em Varjão de Minas

No dia 31 de Maio de 2017 aconteceu a VI Conferência Municipal de Assistência Social em Varjão de Minas com o tema: “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”: Lema: “Garantia de Direitos no SUAS: organizar, lutar evresistir.” Estavam presentes muitos Agentes Políticos do Poder Executivo e do Poder Legislativo Municipal, muitos usuários do SUAS e representantes de associações municipais. A reunião teve como palestrista a Senhora Carolina Cambraia – Diretora da SEDESE, o regimento interno foi lido a aprovado. O público presente foi dividido em quatro grupos que discutiram 04 eixos importantes. Elaboraram propostas que foram aprovadas. Acreditamos que tudo que a vida nos oferecerá, no futuro é repetir o que fazemos honrem e hoje. Se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum outro dia é igual a outro. Cada manhã trás uma bênção escondida, uma bênção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar. Se não usamos esse milagre hoje, ele vai se perder. Esse milagre está nos detalhes do cotidiano. É preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para as decisões que tomaremos. Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior, porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança. Com certeza o SUAS em Varjão de Minas está no caminho certo.