Alunos da E. E. João Pereira Brandão participam da segunda rodada do JEMG – Jogos Estudantis de Minas Gerais

0
Ontem, 18 de abril de 2018, os alunos da Escola Estadual João Pereira Brandão jogaram novamente no JEMG, Jogos Estudantis de Minas Gerais e enfrentaram os alunos da E.E. Prof. José Hugo Guimarães do Carmo do Paranaíba.
A equipe adversária parecia estar mais preparada e ter recebido treinamentos específicos para os Jogos Estudantis. O que deu resultados, já que levaram a melhor no jogo de ontem. Infelizmente venderam nossos atletas com o placar final de 06 x 03, o que os desclassificou do JEMG.
Apesar de não ter vencido, os alunos se esforçaram muito. Entraram em quadra com garra, determinação e demonstraram estar mais seguros e não ter se abatido pela derrota e pressão sofridas do dia anterior. O que não faltava era força de vontade, mas infelizmente, treinamento era crucial para a partida de ontem e eles não o tinham.
Embora a vitória do JEMG não tenha sido alcançada, eles não irão desistir. Tomaram como aprendizado os jogos perdidos e com base nas experiências irão se prepara para os próximos campeonatos e quem sabe, trazer o título para a E.E. João Pereira Brandão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *