EDITAL DE LICITAÇÃO-PREGÃO PRESENCIAL 12/19 (Material de Consumo e Limpeza)

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE EDITAL DE LICITAÇÃO

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL 12/19

DATA DA ABERTURA: 18/02/2019 – 09:00 HS

O Município de Varjão de Minas/MG, por sua Equipe de Pregão Presencial, representada neste ato pela Pregoeira, Sra. Miria Sandra da Silva Fernandes, torna público que fará realizar procedimento licitatório, modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 12/19, tipo MENOR PREÇO, com a finalidade de Registro de Preços de material de consumo e limpeza para atender as necessidades das Secretarias de Educação, Ação Social, Saúde e Administração, nos termos da referência do Anexo III do edital. Para o julgamento será observado o disposto na Lei Federal nº. 8.666/93 e alterações e Lei Federal nº 10.520/2002. O Edital desta licitação será fornecido aos interessados por cópia de seu inteiro teor na Prefeitura Municipal de Varjão de Minas, sediada na Rua Vasco Ribeiro, nº 345, centro, na cidade de Varjão de Minas, no horário entre 7:30 às 11:00 e das 13:00 ás 16:00. Varjão de Minas/MG, 04 de fevereiro de 2019. Miria Sandra da Silva Fernandes – Pregoeira CPL.

Clique no link abaixo e acesse o edita completo:

Pregão 12- Material de Consumo e Limpeza